fbpx
Esporte

Em vídeo, Átila Abreu agradece apoio e fala de susto na Stock Car

Piloto realizou novos exames e foi confirmada que a única lesão é a fissura na vértebra L2 da coluna

O piloto sorocabano Átila Abreu publicou em suas redes sociais um vídeo em que agradece o apoio e a torcida dos fãs após o acidente que sofreu no último sábado (6), no treino de classificação para o grid da prova de estreia na temporada de 2019 da Stock Car. Ainda em Nova Santa Rita (RS), o piloto da Shell Racing foi encaminhado ao hospital, onde passou a noite.

Leia mais  Átila Abreu recebe alta e descansa em SP após acidente

 

Em São Paulo desde domingo, Átila realizou novos exames e foi confirmada que a única lesão é a fissura na vértebra L2 da coluna. O piloto ficará alguns dias em repouso, para depois iniciar a fisioterapia. O sorocabano quer ser recuperar em tempo para correr a próxima etapa, no dia 5 de maio, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

“Quero muito estar de volta no Velo Città, palco da próxima etapa, onde eu ganhei nos últimos dois anos. Então, lugar melhor não tem para voltar a acelerar”, disse.

Átila Abreu encerrou a última temporada na sexta colocação, com 208 pontos conquistados, e foi o piloto que mais venceu na temporada — quatro vezes. A sua equipe, Shell Racing ficou com o terceiro lugar, com 392 pontos.  (Da Redação)

Comentários