Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em vídeo, Átila Abreu agradece apoio e fala de susto na Stock Car

09 de Abril de 2019 às 19:44

O piloto sorocabano Átila Abreu publicou em suas redes sociais um vídeo em que agradece o apoio e a torcida dos fãs após o acidente que sofreu no último sábado (6), no treino de classificação para o grid da prova de estreia na temporada de 2019 da Stock Car. Ainda em Nova Santa Rita (RS), o piloto da Shell Racing foi encaminhado ao hospital, onde passou a noite.

[irp posts="105295" ]

 

Em São Paulo desde domingo, Átila realizou novos exames e foi confirmada que a única lesão é a fissura na vértebra L2 da coluna. O piloto ficará alguns dias em repouso, para depois iniciar a fisioterapia. O sorocabano quer ser recuperar em tempo para correr a próxima etapa, no dia 5 de maio, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

https://youtu.be/Xecp5NRY5YI

“Quero muito estar de volta no Velo Città, palco da próxima etapa, onde eu ganhei nos últimos dois anos. Então, lugar melhor não tem para voltar a acelerar”, disse.

Átila Abreu encerrou a última temporada na sexta colocação, com 208 pontos conquistados, e foi o piloto que mais venceu na temporada -- quatro vezes. A sua equipe, Shell Racing ficou com o terceiro lugar, com 392 pontos.  (Da Redação)