Esporte

Em vantagem, Sorocaba busca vaga nas quartas

Time tem mais uma partida decisiva para definir a classificação na Liga Nacional de Futsal 2018
No jogo de ida, Sorocaba venceu em casa por 4 a 0
No jogo de ida, Sorocaba venceu em casa por 4 a 0. Crédito da foto: Arquivo JCS (14/10/2018)

Sorocaba tem mais uma partida decisiva pela frente hoje, para definir a classificação às quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2018. O time local enfrenta o Joaçaba, às 20h15, fora de casa, com a vantagem por ter vencido o jogo de ida, na Arena Sorocaba, no último domingo, por 4 a 0.

A equipe comandada por Ricardinho garante a classificação com um empate. Em caso de vitória dos catarinenses, por qualquer placar, a decisão irá para a prorrogação, na qual os donos da casa têm a vantagem do empate, por terem a melhor campanha na primeira fase. A partida será realizada no Ginásio da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Joaçaba, e terá transmissão ao vivo da TV LNF.

Apesar de considerar a vantagem positiva, o técnico Ricardinho cobra da equipe concentração e foco total para o jogo desta noite. “Nosso time foi o único que venceu em casa, porém não podemos relaxar pela vantagem. Sabemos que na pior das hipóteses teremos a prorrogação, mas temos condições de alcançar nosso objetivo no tempo normal. Quero o time concentrando o tempo todo, marcando e atacando bem, para conquistarmos a vaga”, declarou.

Leia mais  Brasileirão tem mais três jogos neste domingo (17)

O vencedor de Sorocaba e Joaçaba irá aguardar o classificado do confronto entre Joinville e Cascavel. No primeiro jogo, no Paraná, as duas equipes empataram em 5 a 5. O JEC foi o líder na fase de classificação enquanto o Cascavel ficou com a 16ª colocação — a última entre as equipes que avançaram. (Da Redação)

Comentários