Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em treino, Magnus goleia Guatemala

11 de Março de 2021 às 00:01

Em treino, Magnus goleia Guatemala Os sorocabanos se preparam para o início da LNF. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal (10/3/2021)

Em ritmo de treino, o Magnus Futsal goleou ontem (10) a seleção da Guatemala, por 12 a 2, em amistoso internacional na Arena Sorocaba. O elenco estrangeiro se prepara para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo e, como parte do planejamento, faz uma série de amistosos em território nacional.

Os gols do Magnus foram marcados por Leozinho (3), Ricardinho (2), Rodrigo (2), Danilo Baron, Marinho, Kaio, Sinoê e Alisson.

A bola já tem rolado em Sorocaba desde o começo da semana. Na segunda-feira (8), o elenco sub-20 foi derrotado por 4 a 3 pelos guatemaltecos e, na noite de terça (9), uma nova partida foi realizada. O placar terminou empatado em 2 a 2.

Calendário

Os elencos principal e sub-20 do Magnus Futsal se preparam para a disputa das competições oficiais que têm previsão de início na última semana deste mês. O calendário ainda será divulgado pelos departamentos técnicos organizadores.

Na Liga Nacional de Futsal (LNF), o atual campeão invicto já sabe que está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Umuarama, São José, Joaçaba, Santo André e Jaraguá.

A fórmula de disputa será igual a de 2020, por conta da Covid-19: todos jogarão em turno e returno dentro de sua própria chave, somando 14 rodadas. Após o término da primeira fase, os playoffs têm início, caminhando até as finais. No total, serão 184 partidas. (Da Redação)