Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em lanche, Jair Ventura recebe bilhete de torcedor do Sport

23 de Fevereiro de 2021 às 11:57

Bilhete de agradecimento foi postado por Jair Ventura em suas redes sociais. Crédito da foto: Reprodução/Instagram.

O Sport não cairá para a Série B em 2021. O time comandado pelo técnico Jair Ventura está atualmente na 14ª posição, com 42 pontos, a quatro pontos do Vasco, primeiro na zona da degola. A permanência na elite no último final de semana fez com que o treinador do clube recebesse um bilhete de agradecimento na última segunda-feira (22).

Na função stories do Instagram, o comandante publicou um pedaço de papel com os dizeres "Obrigado por manter meu Sport na Série A" ao lado da embalagem de um lanche que ele havia pedido. Ele escreveu "Nunca vai ser só futebol", ao lado de emojis.

Jair Ventura tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro, ou seja, até a próxima quinta-feira (25), na rodada final da competição, quando o Sport pegará o Athletico-PR fora de casa, às 21h30. Ainda não se sabe se ele seguirá no clube.

Apesar de o Leão ter perdido para o Atlético-MG por 3 a 2 na rodada, Corinthians e Vasco apenas empataram e, com esse resultado, o Sport já não pode mais ficar atrás do Cruz-Maltino na tabela.