Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Dracena, Magnus perde invencibilidade

21 de Agosto de 2019 às 00:01

Em Dracena, Magnus perde invencibilidade O Magnus atuou com o time Sub-20, do técnico Douglas Pierrotti (dir.). Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal (30/7/2019)

O Magnus Futsal foi derrotado pelo Dracena, por 5 a 2, fora de casa, pela Liga Paulista. c. O adversário conquistou a sua segunda vitória em duas partidas. Os gols de Sorocaba foram anotados por Israel e Ricardinho.

O time sorocabano entrou com a equipe Sub-20, comandada por Douglas Pierrotti, já que na sexta-feira, o elenco adulto irá viajar para a Tailândia, onde inicia a sua trajetória no Campeonato Mundial de Clubes. Os principais atletas e o técnico Ricardinho ficaram em Sorocaba para finalizarem a preparação para o torneio.

A estreia no Mundial será na segunda-feira (26), às 3h30, contra o Mes Sungun Varzaghan, do Irã. Na quarta-feira (28), às 4h, os sorocabanos enfrentam o El Pozo, da Espanha. Para avançar para as semifinais, Sorocaba precisa ser o líder no seu grupo ou ser o segundo melhor na classificação geral. Ao todo são nove equipes divididas em três grupos. (Da Redação)