Buscar no Cruzeiro

Buscar

Domingo de vida ou morte na Taça Baltazar Fernandes

19 de Maio de 2019 às 06:30

A Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, finaliza hoje a primeira fase da competição e conhecerá os últimos classificados. São 12 jogos por quatro grupos, que definirão os times que irão as oitavas-de-final e os rebaixados para a Taça Manchester Paulista de 2020.

No Grupo A, Rio das Pedra e La Máfia fazem o jogo dos opostos. O Rio precisa da vitória para não cair de divisão, o La Máfia luta para chegar a próxima fase. O Habiteto precisa vencer o Manchester, já classificado, para avançar. A mesma situação do Cedega, que enfrenta o Maria Cristina, já garantido nas oitavas.

Barão / Juventus e Comercial duelam diretamente para ver quem estará garantido na sequência da competição. O Real Valência, que luta para seguir vivo no torneio, enfrenta o Colorado, que precisa dos três pontos para não ser rebaixado. O Vila Astúrias busca a permanência na divisão e encara o classificado Nova Geração.

Pelo Grupo C, a única partida que pode alterar a tabela é União BTK e América Lopes de Oliveira. O União precisa da vitória para chegar as oitavas. O América já está classificado. Lago Country e Jandáia / Vitória Régia brigam por uma vaga na próxima fase. Braga, lutando para se classificar, e Vila Angélica, brigando para não cair, fazem os jogos que definem o Grupo D.

A Taça Baltazar Fernandes é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)