Buscar no Cruzeiro

Buscar

Domingo de duelos pelos grupos A e B da Taça Palácio dos Tropeiros

20 de Julho de 2019 às 21:42

A quinta rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba, será realizada neste domingo (21) com os jogos dos grupos A e B. A primeira partida terá início às 10h e o fechamento da rodada acontece às 14h, ambas válidas pelo Grupo A. No Grupo B todo os jogos serão realizados às 10h30.

O líder da chave é o Jardim Planalto, que tem nove pontos, e enfrenta o Alvorada, que está com cinco na sétima colocação, às 10h30, no Rui Costa Rodrigues. O São Guilherme, vice-líder, joga com o Unidos da Zona Leste, quinto colocado, às 10h, no Wilson de Abreu. O Juventude, que está dois pontos atrás do primeiro colocado, encara o Unidos do Éden, às 14h, na Arena Galo.

No Grupo B, o líder Canto do Rio, único time com 100% de aproveitamento, encara o Sport Sorocaba, que está na sétima posição, às 10h30, no Bráulio Garcia Clemente. No mesmo horário, o vice-líder Novo Horizonte duela com o Sol Nascente, quarto colocado, no Milton Cardoso. Na zona do rebaixamento, o Monte Negro pega o Josane, no Milton Cardoso.

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Domingo de duelos pelos grupos A e B