Esporte

Disputas retornam na próxima quarta

Jogos Escolares de Sorocaba

Os Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) da categoria Infantil (alunos nascidos entre os anos 2005, 2006 e 2007) retomam as suas disputas na próxima quarta-feira (21), com as partidas de damas. A competição, que teve início no primeiro semestre, foi interrompida no mês de julho após a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) atender a um pedido das escolas por conta das provas finais e das férias.

Para a categoria Mirim (estudantes nascidos entre os anos de 2007, 2008 e 2009), as inscrições no JES 2019 já estão abertas. O prazo é até o dia 23 de agosto. A ficha de inscrição está disponível no site da Semes. A ficha deve ser preenchida e entregue via e-mail ou diretamente na sede da Semes (rua Souza Pereira, 448, 1º andar – Centro) das 8h às 17h.

Leia mais  Torcida protesta contra Luan por não participar das cobranças de pênaltis

O JES 2019 (Infantil e Mirim) prevê a participação de 4 mil alunos do ensino médio e fundamental de escolas públicas e privadas, até novembro. As modalidades, no feminino e masculino, são: atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, xadrez, queimada, Fifa e Just Dance. (Da Redação)

Comentários