Buscar no Cruzeiro

Buscar

Disputas apontarão cinco campeões nos Jogos Escolares

26 de Setembro de 2019 às 00:01

Serão definidos nesta quinta-feira (26) cinco campeões dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019). As taças serão levantadas no vôlei feminino, no handebol (masculino e feminino) e no basquete (masculino e feminino). Todas as finais serão disputadas na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Nesta quarta-feira (7), a Escola Estadual Dulce Esmeralda e o Colégio Ser garantiram vaga para a final do basquete masculino, que será realizada às 14h30. A final no feminino será entre Escola Estadual Sarah Salvestro e Colégio Uirapuru, às 14h.

As finais do handebol serão às 13h, entre Colégio Objetivo e Colégio Ser (feminino); e às 13h30, entre os colégios Objetivo e O Farol (masculino).

Na parte da manhã, a partir das 8h20, serão realizadas as semifinais do vôlei feminino. Os jogos são Colégio Ser x Colégio Uirapuru e EE Guiomar Camolesi x Colégio Politécnico. Os dois classificados disputarão a final às 9h40. Os JES 2019 são realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio de McDonald’s e Facens. (Da Redação)

Disputas apontarão cinco campeões