Buscar no Cruzeiro

Buscar

Disputa no handebol marca a rodada dos Jogos Escolares de Sorocaba

18 de Outubro de 2018 às 07:38

handebol No feminino, o Objetivo bateu o Colégio O Farol por 13 a 3 - Foto: Emidio Marques

Duas vitórias esmagadoras e uma extremamente equilibrada no handebol marcaram a rodada desta quarta-feira (17) dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) na categoria Infantil. O Colégio Objetivo protagonizou momentos distintos, com a vitória por 13 a 3 sobre o Colégio O Farol, no feminino; e a derrota por 20 a 7 para o Colégio Ser, no masculino. No outro jogo da modalidade, pelo torneio masculino, a EM Dr. Achilles de Almeida bateu o Colégio O Farol por 7 a 6. Os jogos aconteceram na Arena Sorocaba.

No Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia foi realizado o jogo atrasado de futsal masculino entre EE Francisco Camargo César e Colégio Veritas EM, com vitória da escola estadual por 9 a 7.

Esta quinta-feira (18) é dia de rodada cheia, com partidas de futsal, handebol e vôlei em três locais diferentes (veja os confrontos na tabela).

Os Jogos Escolares de Sorocaba são realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que divulgou na quarta a tabela da 8ª semana da competição. Ela pode ser conferida no site esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/jes.

Galeria

Confira a galeria de fotos