Esporte

Disputa de pênaltis elimina Magnus Sorocaba da Copa do Brasil

Time sorocabano ainda está na disputa dos títulos da Liga Nacional e do Campeonato Paulista



Desta vez, não deu
Rodrigo marcou no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Sorocaba foi eliminado nos pênaltis, pelo Pato Futsal, da Copa do Brasil da modalidade, na noite desta quinta-feira (11), no interior paranaense. Em jogo tenso disputado no Ginásio Dolivar Lavarda, as equipes mantiveram o equilíbrio que marcou todo o confronto válido pela segunda fase da competição e voltaram a empatar, agora por 1 a 1 — em Sorocaba, no jogo de ida, foi 2 a 2.

A decisão, então, foi para a prorrogação, quando um novo empate por 1 a 1 foi registrado, levando a decisão para os pênaltis. Nas batidas, o goleiro Djony pegou as cobranças de Rodrigo e Kevin. O time de Pato Branco marcou com Robério e Chimba e nem precisou da terceira cobrança. Agora, pela terceira fase, o time de Pato Branco (PR) enfrentará o Constelação, de Roraima.

Leia mais  Nova Previdência tem apoio de deputados que representam a região de Sorocaba

No tempo normal do jogo, Rodrigo abriu 1 a 0 para o Magnus com uma de suas costumeiras bombas, mas Robério logo empatou ao fazer o giro e chutar no alto. Na prorrogação, o time da casa passou à frente numa cobrança de tiro livre direto (Sorocaba havia cometido a sexta falta) de Vilian. Danilo Barón, empatou já no segundo tempo.

Liga Nacional

Já o time sorocabano permanece no interior paranaense e volta suas atenções para a Liga Nacional, na qual volta a enfrentar o próprio Pato futsal neste sábado, às 13h15, no mesmo ginásio.

O time sorocabano também disputa o Campeonato Paulista, no qual está nas semifinais. O adversário é o São José Futsal e o primeiro confronto será no dia 17 (quarta-feira), no Ginásio Tênis Clube, às 20h. A volta ocorrerá no dia 19 (sexta), às 20h, na Arena Sorocaba.

Leia mais  Ana Marcela Cunha conquista segundo ouro no Mundial de Esportes Aquáticos

Na outra chave vão se enfrentar AABB e Corinthians, nos dias 23, no Ginásio AABB; e 29, no Ginásio Wlamir Marques. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO