Buscar no Cruzeiro

Buscar

DF libera jogos de Verdão, Peixe e Fla

01 de Abril de 2021 às 00:01

DF libera jogos de Verdão, Peixe e Fla Crédito da foto: Pxhere

O governo do Distrito Federal conseguiu no fim da tarde de ontem (31) a liberação para a realização de eventos esportivos. A desembargadora Ângela Catão, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, acatou recurso feito pelo governo local após a juíza Kátia Balbino, da Justiça Federal, ter determinado a volta do lockdown. Ela havia determinado que Brasília voltasse a ter lockdown enquanto não apresentasse melhores condições na ocupação de leitos de UTI em hospitais púbicos e na diminuição de filas.

Em 11 de abril, Flamengo e Palmeiras vão decidir a Supercopa do Brasil. Dois dias depois, será a vez de o Santos receber o San Lorenzo pela partida de volta da fase prévia da Copa Libertadores. No dia seguinte, novamente o Palmeiras entra em campo, mas será para receber o Defensa Y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.

Os times paulistas recorreram à Brasília para sediar as partidas para evitar problemas de última hora com uma possível prorrogação da fase emergencial da quarentena em São Paulo. (Estadão Conteúdo)