Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desafio Sesc Verão de Ciclismo reúne crianças e adultos

08 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Desafio reúne crianças e adultos Competição acontece amanhã no Parque das Águas. Crédito da foto: Divulgação / Sesc

A 5ª edição do Desafio Sesc Verão de Ciclismo acontece neste domingo (9), a partir das 7h, no Parque das Águas, em Sorocaba. O evento contará com ciclistas iniciantes e de alto rendimento. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo site sescsp.org.br/sorocaba. A competição contará com um festival infantil, categorias oficiais da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e não oficiais.

Para as crianças, serão quatro categorias: até 6 anos, de 7 a 9, de 10 a 12 e de 13 a 15. Nas categorias oficiais da CBC, válidas para o ranking nacional, serão 14 divisões masculinas e oito femininas. Nas categorias não oficiais serão duas no masculino e duas no feminino. O percurso da prova será composto por 2,5 quilômetros por volta.

Além das provas, o público poderá participar de diversas atividades gratuitas dentro da programação, que contará com uma área para manutenção de bicicletas e aula de ritmos, entre outros. O evento faz parte das atividades do projeto Sesc Verão 2020. Para mais informações, contato pelo telefone 3332-9933. (Da Redação)