Buscar no Cruzeiro

Buscar

De olho na Supercopa, Ricardinho analisa vitória do Magnus em amistoso

11 de Fevereiro de 2021 às 15:38

Magnus terá semana ‘cheia’ para treinar O técnico Ricardinho elogiou a postura da equipe na pré-temporada. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (17/10/2020)

O Magnus futsal realizou um amistoso contra a AABB, em casa, na tarde da última quarta-feira e venceu por 3 a 0, com gols de Leozinho, Charuto e Leandro Lino, continuando sua pré-temporada. O foco neste momento é a disputa da Supercopa, torneio que acontecerá no final do mês, em Sorocaba.

"Nós temos uma competição importantíssima daqui a 15 dias, que é o nosso principal objetivo, a Supercopa. Os atletas estão ganhando forma, ritmo, com uma pré-temporada pesada. Está sendo muito bem-feita, com os atletas se dedicando ao máximo. Estou muito contente, o importante no amistoso é vencer e prepará-los bem para chegar muito forte e conquistar a Supercopa", disse o técnico Ricardinho após o triunfo.

Sorocaba será pela segunda vez sede da Supercopa, disputa que é o primeiro passo para participar da Libertadores da América, torneio mais importante do continente. Esta edição da Supercopa acontecerá entre os dias 23 e 26 de fevereiro, na Arena Sorocaba.

Neste ano, o Magnus Futsal, campeão da Liga Nacional 2020, o Dois Vizinhos Futsal, campeão da Copa do Brasil 2020, e o vencedor da Taça Brasil que será realizada em Tubarão (SC) neste mês, disputarão o torneio. A AABB disputa a Taça Brasil na próxima semana.

Os três clubes irão se enfrentar entre si na primeira fase e os dois melhores classificados seguirão para a grande final. Quem ficar com o título faz um confronto contra o Corinthians, vencedor da edição 2020 da competição, em duelo que vale a vaga brasileira para a disputa da Libertadores. Este ano, o torneio continental está previsto para o mês de maio e deverá ser realizada em Montevidéu, Uruguai.

Confira os jogos da Supercopa Magnus de Futsal:

1ª Rodada (23/02) – 20:00

Magnus Futsal (SP) x Dois Vizinhos (PR)

2ª Rodada (24/02) – 20:00

Magnus Futsal (SP) x Campeão da Taça Brasil

3ª Rodada (25/02) – 20:00

Dois Vizinhos (PR) x Campeão da Taça Brasil

Final (26/02) – 20:00

1º Colocado x 2º Colocado