Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cueva é suspenso pela diretoria do Santos depois de briga em boate

28 de Setembro de 2019 às 19:06

Cueva Cueva foi suspenso pela diretoria do Santos após confusão em casa noturna. Crédito da Foto: Ivan Storti/Arquivo/Santos FC

O meia peruano Christian Cueva, do Santos, foi suspenso pelo clube neste sábado (28). A decisão foi tomada após o vazamento de um vídeo em que o jogador aparece brigando com uma pessoa não identificada em uma casa noturna da cidade da Baixada Santista.

[irp posts="4984" ]

 

Em contato com a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, a assessoria de imprensa do Santos informou que o peruano apresentou a sua versão do ocorrido à diretoria e está suspenso.

"Após divulgação de vídeo relacionado ao atleta Cueva, o jogador está suspenso preventivamente e o caso está entregue ao departamento jurídico", disse o clube.

Com a suspensão, Cueva não será relacionado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli para a partida contra o CSA, marcada para este domingo (29), às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A punição chega em um momento de baixo desempenho do jogador no Santos. Em 16 partidas, Cueva não soma nenhum gol ou sequer alguma assistência pelo time da Baixada Santista.

Pelo Brasileirão, o Santos soma 38 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Neste sábado (28), o time de Sampaoli realizou o último treinamento no CT Rei Pelé, em Santos, antes de enfrentar o CSA, apenas o 18.º colocado do torneio. (Andreza Galdeano - Estadão Conteúdo)