Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cuca festeja vitória, mas teme desfalques

06 de Outubro de 2020 às 00:01

Cuca festeja vitória, mas teme desfalques Marinho marcou contra o Goiás, mas saiu com dores na coxa. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (4/10/2020)

O técnico Cuca ficou satisfeito com a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, domingo (4), em Goiânia, mas viu sua lista de desfalques aumentar. Já não tinha Sánchez e Raniel, ficará sem Soteldo, com a seleção venezuelana, pode perder Luan Peres e Alisson e pode jogar com ataque inteiro reserva diante do Corinthians, amanhã (7).

Em Goiânia, Marinho saiu com dores na coxa esquerda e Kaio Jorge também acabou substituído após sentir dores musculares. Eles só foram escalados por causa das ausências de Soteldo e Raniel. Arthur Gomes, opção para atuar na frente, foi expulso e aumenta a relação de desfalques.

Para piorar, ontem (5) o zagueiro Luan Peres foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão no lance da expulsão no jogo contra Ceará, em 5 de setembro, no Castelão, em Fortaleza. O jogador vai ser julgado amanhã (7) e pode pegar suspensão de 4 a 12 jogos.

Alisson, também expulso contra o Ceará por causa de uma cotovelada, foi denunciado da mesma forma e pode ser suspenso de um a seis jogos. Se os dois tiverem de cumprir pena, a lista de desfalques para o jogo com o Corinthians ficará enorme.

Raniel

O atacante Raniel passou por cirurgia na noite de domingo (4) para drenar um hematoma na perna direita, em razão de uma trombose venosa profunda. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O atleta foi infectado pelo novo coronavírus há cerca de um mês e, conforme especialistas, a doença pode ter ligação com o vírus. (Estadão Conteúdo)

GOIÁS 2 x 3 SANTOS

Goiás - Tadeu; Edílson (Yago Rocha), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson (Caju); Breno, Sandro (Daniel Oliveira), Daniel Bessa e Vinícius (Mike); Rafael Moura e Keko (Victor Andrade). Técnico - Enderson Moreira

Santos - João Paulo; Pará, Alison, Lucas Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Diego Pituca, Jobson e Arthur Gomes; Marinho (Marcos Leonardo), Kaio Jorge (Madson) e Lucas Braga (Jean Mota). Técnico - Cuca

Gols - Vinícius, aos 4, e Marinho (pênalti), aos 18 minutos do 1º tempo; Jefferson (contra), aos 9, Marcos Leonardo aos 31 e Victor Andrade aos 39 do 2º tempo

Cartões amarelos - Sandro, Daniel Bessa e Victor Andrade (Goiás) e Pará e Marcos Leonardo (Santos)

Cartões vermelhos - David Duarte (Goiás) e Arthur Gomes (Santos)

Árbitro - Marielson Alves da Silva (BA)

Local - Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)