Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cuca é o novo técnico do Santos

08 de Agosto de 2020 às 00:01

Cuca é o novo técnico do Santos Cuca voltou à Vila Belmiro para o Brasileirão. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC

Poucas horas após ser anunciado como novo treinador do Santos, Cuca foi apresentado oficialmente ontem (7). Na entrevista coletiva virtual, o técnico não fugiu de perguntas e demonstrou estar ciente das dificuldades enfrentadas atualmente pela equipe da Vila Belmiro. “Hoje, eu chego sabendo dos problemas do Santos”, declarou.

“Lógico que é meu primeiro dia aqui, já comecei trabalhando bastante, mas são todas situações que temos de fazer essa gestão. Sei que o momento do Santos é um momento complicado. Sabendo disso, aceitei esse desafio e tenho plena convicção de que vamos fazer um bom trabalho ao longo do ano, junto com todos”, disse.

Apesar das limitações financeiras do Santos, Cuca disse apostar em uma boa campanha da equipe no Brasileirão. “A minha ideia é fazer um grande campeonato, sabendo que temos esse problema de não contratar (por questões financeiras). Mas temos um time bom. O principal é poder tirar o máximo de cada jogador, passar o máximo de confiança possível. É pensar jogo a jogo, pouco a pouco, e resolvendo os problemas. Sabemos que existem atrasos e de repente essas coisas podem ser sanadas a qualquer momento.”

Cuca ainda minimizou as divergências que teve com o presidente José Carlos Peres, em sua primeira passagem pelo clube sob a gestão do atual mandatário, em 2018. (Estadão Conteúdo)