Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Cruzeiro, de Felipão, vence mais uma na Série B

07 de Novembro de 2020

Cruzeiro, de Felipão, vence mais uma na Série B Airton, de cabeça, marcou o gol da Raposa sobre o Botafogo-SP. Crédito da foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC (6/11/2020)

O técnico Felipão segue liderando o Cruzeiro em campanha de reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem (6) a equipe bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 20ª rodada, e chegou aos 23 pontos, ocupando a 13ª colocação e se afastando da zona do rebaixamento.

Desde a chegada de Felipão, a equipe conquistou 10 de 12 pontos possíveis, com três vitórias e um empate. Já a Pantera se complica na luta contra a degola, estacionada nos 18 pontos, na penúltima colocação, acima apenas do lanterna Oeste. Os outros resultados de ontem foram: Náutico 2 x 2 Avaí; Guarani 2 x 1 CSA e Paraná 1 x 1 Confiança.

Hoje (7) a Ponte Preta fará confronto direto com o América-MG, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, por um lugar no G4. A Macaca aparece em quinto lugar, com 30 pontos, um a menos do que a zona de acesso e a cinco dos mineiros, na terceira colocação.

As outras partidas são: Brasil-RS x Cuiabá, às 16h; Figueirense x Operário, às 16h30; e Chapecoense x Oeste, às 21h. (Estadão Conteúdo)