Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho realiza o congresso no sábado

12 de Setembro de 2019 às 00:01

Cruzeirinho realiza o congresso no sábado Além do torneio, haverá também um festival para os pequenos. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (22/10/2018)

A abertura e o congresso técnico do 39º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019, acontecem neste sábado, às 9h, no Centro de Referência em Educação (CRE).

O evento contará com a presença do técnico Ricardinho, do Magnus Futsal, e do fixo Rodrigo, capitão da equipe que acaba de conquistar o tricampeonato mundial de clubes, na Tailândia.

O congresso definirá o sistema de disputa, sorteio das equipes e emparceiramento nas chaves. É obrigatória a presença de um representante de cada equipe, sob pena de eliminação. O torneio terá cinco categorias masculinas (Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16) e também duas femininas (Sub-14 e Sub-16).

Além da competição principal, será realizado o Festival Cruzeirinho, do qual participarão equipes mistas das categorias Sub-8 e Sub-10. Para esta edição, 261 equipes estão inscritas no total.

O CRE está localizado na rua Artur Caldini, 211 - Jardim Saira, em Sorocaba. (Da Redação)