Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho define mais dois campeões

08 de Dezembro de 2019 às 10:29

Os jogos deste domingo (8) do Cruzeirinho 2019 foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes, em Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques.

Na manhã deste domingo (8), os dois últimos campeões do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019, foram conhecidos em partidas realizadas no Ginásio Municipal de Esportes, em Sorocaba. ASF / Magnus ficou com o título na categoria Sub-16 e no Sub-12, a taça ficou com o Sorocaba Sesi.

A final do Sub-16 Masculino foi entre ASF / Magnus e AD Vargem Grande Paulista. Um jogo de bastante intensidade e com as propostas bem claras: os sorocabanos jogavam controlando a bola; a equipe de Vargem Grande buscava os contra-ataques. Com mais posse de bola, a ASF chutou mais ao gol, mas acabou parando no erros de finalização.

O primeiro gol saiu quando faltava um minuto para o encerrando da primeira etapa. No segundo tempo, o roteiro continuou o mesmo. Os sorocabanos com a bola e Vargem Grande buscando a transição ofensiva rápida. O segundo gol de Sorocaba saiu aos seis minutos do segundo tempo. Vargem Grande ainda buscou reverter o placar, utilizou goleiro-linha, mas a partida acabou 2 a 0, e título da ASF / Magnus.

Na categoria Sub-12 Masculino, as duas equipes do Sesi fizeram a final. A vitória foi do time Sorocaba Sesi, que conseguiu superar o Sesi Sorocaba por 3 a 1. Foi a segunda conquista do Sesi, que já havia vencido também no Sub-14.

O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos