Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão tem última chamada para inscrições

14 de Fevereiro de 2019 às 05:36

Última chamada São esperadas mais de 200 equipes nas cinco categorias. A Feminina é disputada por atletas com 17 anos ou mais. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (4/2/2019)

As equipes interessadas em participar da 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, têm até as 17h desta quinta-feira (14) para se inscrever. Para isso, é preciso se dirigir à Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que fica no primeiro andar do Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448 - Centro) com a ficha de inscrição preenchida. O formulário está disponível no site jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao, a exemplo do regulamento da competição.

A taxa cobrada por equipe é de R$ 90, com a possibilidade de inscrição de até 15 atletas -- sendo, no máximo, cinco deles federados. A expectativa é de que mais de 200 times confirmem participação no tradicional torneio.

[irp posts="72274" ]

 

O Cruzeirão 2019 terá cinco categorias de disputa: Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores).

O início da competição está marcado para o próximo dia 22, com uma grande festa de abertura. Haverá duas partidas festivas, entre o Magnus Futsal e a Seleção Paulista e entre os campeões mundiais sub-12 da ASF / Magnus e o Palmeiras. Está programado, também, um desfile de homenagem às equipes campeãs na história do torneio, além de sorteio de brindes ao público.

Já o congresso técnico, que esclarece a forma de disputa e define o chaveamento da competição, acontece na próxima terça-feira (19), no auditório do jornal Cruzeiro do Sul (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800 - Alto da Boa Vista) às 19h.

A competição é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Semes, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)