Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão e Varzeano são paralisados devido ao coronavírus em Sorocaba

16 de Março de 2020 às 15:43

Cruzeirão tem 36 gols em oito partidas Partida disputada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (29/2/2020)

O esporte em Sorocaba será paralisado em consequência do coronavírus. A Prefeitura decidiu suspender por 30 dias todas as práticas esportivas organizadas pelo governo municipal.

A lista inclui a 61ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão, e os campeonatos varzeanos. Os centros esportivos da cidade também serão fechados e não terão atividades nos próximos 30 dias.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pelo titular da Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba, Simei Lamarca. O governo pretende dar mais detalhes ainda hoje sobre a decisão.

São Bento

Quem também ficará sem jogar por tempo indeterminado é o São Bento. A Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 devido à pandemia de coronavírus.

Magnus Futsal

O coronavírus também mexeu com a rotina do Magnus Futsal. A Liga Nacional, por meio de ofício divulgado aos clubes, determinou a suspensão dos jogos da primeira e segunda rodadas da competição.

[irp posts="228255" ]

 

Portanto, as partidas que o Magnus Futsal faria contra o São José no dia 27 de março, bem como o duelo frente ao Marreco, no dia 4 de abril, serão redefinidas. As novas datas serão comunicadas futuramente. (Da Redação)