Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão das goleadas

28 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Cruzeirão das goleadas Tribo de Judá (de branco) derrotou o Reis do Futsal nos pênaltis, por 3 a 1, após empate por dois gols. Crédito da foto: Fábio Rogério (27/2/2020)

O 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, começou na noite de ontem com oito partidas disputadas em três ginásios de Sorocaba. O primeiro gol da atual edição foi marcado por Matheus Henrique, do Tottenham, que goleou o Quarenta FC, por 9 a 0, no Ginásio do Éden.

No mesmo local, os outros dois jogos acabaram em goleadas: WL Futsal 0 x 6 Os Brabos FC; BAS-Reproduz / Lodore / Serralheria Nacional / Bar do Argentino 7 x 2 Futebar FC. Confira todos os resultados de ontem e os jogos de hoje na tabela ao lado.

Ao todo foram marcados 32 gols no primeiro dia de competição, que serão revertidos em forma de árvores plantadas ao redor do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, na manhã de hoje, no projeto “Cada gol uma árvore”, na parceria da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema)

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Cruzeirão das goleadas

Cruzeirão das goleadas

Cruzeirão das goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos