Esporte

Cruzeirão abre dia 13 inscrição de equipes para nova temporada

As categorias presentes na 61ª edição do Cruzeirão serão Principal, Veterano, Super Veterano, Máster e Feminino Principal
Cruzeirão abre dia 13 inscrição de equipes
Tradicional torneio de futsal inscreve até 14 de fevereiro. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (17/4/2019)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) confirmou a abertura das inscrições para o 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020. As equipes interessadas podem se inscrever a partir do dia 13 de janeiro e o prazo final é 14 de fevereiro. O custo para participar da competição é de R$ 90.

Para fazer a inscrição, os times devem acessar o site do jornal Cruzeiro do Sul (jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao) e fazer o dowload dos arquivos “instruções.pdf”, “regulamento.pdf” e “ficha de inscrição.xls”. Após o preenchimento da ficha, enviar para o email cruzeirao2020@sorocaba.sp.gov.br.

Após o procedimento on-line, os responsáveis deverão entregar a ficha impressa e assinada, assim como o comprovante de pagamento da inscrição, na sede da Semes, que fica na rua Souza Pereira, 448. Cada equipe deverá inscrever no mínimo cinco jogadores. Os clubes que não atingiram os 15 atletas no ato da inscrição, poderão inscrever jogadores posteriormente.

Leia mais  Copa do Brasil sorteia mandos das semifinais

As categorias presentes na 61ª edição do Cruzeirão, serão: Principal (nascidos em 2003 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1985 e anos anteriores), Super Veterano (nascidos em 1977 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1970 e anos anteriores) e Feminino Principal (nascidos em 2003 e anos anteriores). O sistema de disputa será eliminatória simples.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Semes, com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos e Vencedor Alimentos. (Da Redação)

Comentários