Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2020 traz mais uma noite de goleadas em Sorocaba

05 de Março de 2020 às 00:01

Cruzeirão das goleadas Atacantes são os destaques do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (3/3/2020)

A bola rolou nesta quarta-feira (4) na segunda semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020. E os atacantes continuaram se destacando: foram mais 34 gols em seis jogos. A maior goleada da noite foi do KFC Sorocaba, por 8 a 0, para cima do Ressaca, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. Veja todos os resultados na tabela abaixo.

Nesta quinta-feira (5), uma partida será destaque por unir gerações. A equipe do Vixe FC / Arena Rocha terá em quadra pai e filho para enfrentar o Espaço Afro, às 19h30, no Ginásio Municipal. Jander Araújo, de 46 anos, estará ao lado de Rodrigo Hernandez Araújo, de 18 anos, que disputará a competição pela primeira vez. Já o seu pai, que participa do torneio há mais de 20 anos, levantou a taça, em 2011, pela ADC ZF Clube. Confira os outros jogos na tabela abaixo.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Cruzeirão das goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos