Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 tem mais uma noite de bola na rede

26 de Fevereiro de 2019 às 23:35

Noite de bola na rede Em jogo equilibrado, o Santo Expedito derrotou o Força Jovem Itanguá 2 / Show Bar pelo placar mínimo. Crédito da foto: Fábio Rogério

A exemplo da primeira, a segunda noite de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, foi marcada por emoção e muitos gols. Foram anotados 42 gols em sete partidas realizadas nesta terça-feira (26). No ginásio do Sesc foram registradas duas goleadas. Na primeira partida, o Central Parque Futsal venceu a equipe de Deus Proverá FC por 6 a 2. Na sequência, o Friday Futsal fez 7 a 2 para cima do AFA Soluções / Santa Clara Pneus.

Os jogos na quadra do Éden foram emocionantes. Na primeira partida, no tempo normal, um placar de 3 a 3, já na decisão por pênaltis, o BAS 10 JPV Usinagem / Fut & Barbearia levou a melhor sobre AMB Bom Di Bola / Garagem dos Assados Paineiras e venceu pelo placar de 3 a 1. Fechando a noite, um jogo com placar apertado e vitória do Sapotec para cima do Feras FC / Itapetininga por 3 a 2.

O Ginásio Municipal de Esportes recebeu partidas equilibradas, como a vitória do SE Santo Expedito, por 1 a 0, para cima da Força Jovem Itanguá 2 / Show Bar, além do time do Tic Tac fazendo 4 a 3 no Habeas Pernas FC. Na outra partida, houve goleada do Emaximovel / Ferro Velho Peso Pesado por 4 a 1 para cima da Força Jovem / WTS / Show Bar.

O Cruzeirão 2019 prossegue nesta quarta (27) e a tabela prevê uma noite de rodada cheia, com nada menos que 12 partidas. Os jogos acontecem em quatro locais diferentes (os ginásios Municipal e Nilton Torres, a Arena Sorocaba e o Centro Esportivo Dr. Pitico) a partir das 19h30. Veja os confrontos na tabela.

Plantio adiado

Por conta das fortes chuvas registradas na manhã desta terça-feira (26) em Sorocaba, o plantio de mudas do saldo de gols do primeiro dia de disputa (em razão do projeto “Cada Gol uma Árvore”) foi adiado e deverá acontecer em nova data, ainda a ser definida.

O programa, realizado por meio de uma parceria entre as secretarias de Esportes e Lazer (Semes) e Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) reverte em árvores plantadas em áreas públicas da cidade o número de gols marcados na competição. Em 2018, esse número superou a marca de 1.600.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Noite de bola na rede

Galeria

Confira a galeria de fotos