Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 recebe só até hoje inscrições das equipes

08 de Fevereiro de 2019 às 06:15

Cruzeirão 2019 recebe só até hoje inscrições das equipes A bola começa a rolar no dia 22 deste mês no Ginásio Municipal. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

As equipes interessadas em participar da 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, têm até as 17h de hoje (8) para se inscrever. Para isso, é preciso se dirigir à Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que fica no primeiro andar do Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448 - Centro) com a ficha de inscrição preenchida, esta que está disponível no portal jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao, a exemplo do regulamento da competição.

A taxa por equipe é de R$ 90 com a possibilidade de inscrição de até 15 atletas, sendo, no máximo, cinco deles federados.

[irp posts="72274" ]

 

O Cruzeirão 2019 terá cinco categorias de disputa: Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores).

O início da competição está marcado para o próximo dia 22 com uma grande festa de abertura, com partidas entre o Magnus Futsal e a Seleção Paulista e entre os campeões mundiais sub-12 da ASF / Magnus e o Palmeiras. Haverá, ainda, um desfile de homenagem às equipes campeãs na história do torneio e sorteio de brindes ao público.

A competição é realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Semes com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)