Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 põe favoritos em quadra em sua 5ª semana

25 de Março de 2019 às 23:25

Favoritos em quadra Um “clássico” abriu a categoria Veterano ontem: Os Mesmo de Sempre derrotaram o Descalços FC por 4 a 3. Crédito da foto: Fábio Rogério

O 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, prossegue nesta terça-feira (26) com mais nove jogos em três locais diferentes. E, em cada um deles haverá, pelo menos, um favorito ao título em quadra.

No Ginásio Municipal de Esportes, o destaque fica para a última partida, às 21h. O tradicional Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio / Top Vidros encara o Segunda Show.

Na quadra do Éden, também fechando a noite, o cabeça de chave Independente Percilglass, campeão do ano retrasado, enfrenta o EC Laranjeiras / Linha 42.

Na Arena Sorocaba, o atual vice-campeão, Taciano / Silvano, joga contra o Resenha Futsal São Roque. Ainda serão realizadas mais seis partidas do Veterano. Veja todos os confrontos na tabela.

Veteranos em quadra

Na noite desta segunda-feira (25) foi dada a largada para a quinta semana do Cruzeirão 2019. O destaque foi o início da disputa na categoria Veterano, que teve os dois primeiros jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

Na primeira partida, o time d’Os Mesmo de Sempre Futsal venceram os Descalços Futebol Clube por 4 a 3. Na sequência, o atual campeão da categoria estreou com vitória. O Ivoal Direção Hidráulica fez 6 a 4 no EC Palestra / Bar do Ricardinho, ficando com o troféu de posse transitória “Neco” -- seguindo firme na competição.

Uma goleada na categoria Principal fechou os jogos da noite. O Manchester Paulista CJA Sports derrotou o Desportivo União / M2 Futsal / G&D Transportada, por 8 a 3, e garantiu a passagem para a sequência do Cruzeirão.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Favoritos em quadra

Galeria

Confira a galeria de fotos