Esporte

Cruzeirão 2019 fecha primeira semana em ritmo de Carnaval

Quinze partidas encerraram, na noite desta sexta-feira (1º), a primeira semana de jogos do torneio



Em ritmo de Carnaval
No Ginásio Municipal, o Barão Futsal fez 4 a 1 no Ressaca Futebol e Cerveja. Crédito da foto: Fábio Rogério

Quinze partidas encerraram, na noite desta sexta-feira (1º), a primeira semana de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019.

O Café Com Leite Futsal venceu o Quintal da Bola Futsal por 4 a 1, mesmo placar da vitória do Barão Futsal / Neno Pães para cima do Ressaca Futebol e Cerveja. Também no Ginásio Municipal de Esportes, houve goleada de 7 a 1 da equipe Avantty AE contra o Sub Óbito FC.

Leia mais  Cruzeirão 2019 tem mais uma noite de goleadas

 

Na Arena Sorocaba, a Associação Sorocabana de Futsal fez 7 a 0 no Nova União Jardim Nova Esperança. No Ginásio Nilton Torres, o Amigos da Terça venceram o Resenha Futsal pelo placar de 3 a 0. Amigos de Sorocaba FC / Alamino Metais bateram o Alvorada FC por 5 a 0.

No Centro Esportivo Dr. Pitico, o destaque fica para a goleada do Xambioá FC por 11 a 2 para cima do Pernetas FC. O Poko Pra Nóis fez 6 a 3 nos Hooligans. O jogo entre Garra FC e EC Jardim Planalto acabou 3 a 3 no tempo normal; já nas penalidades, o Garra venceu por 5 a 3. Em outra goleada, o Resenha Futsal São Roque bateu o Bull FC, por 6 a 1 no Cermag de Votorantim.

O equilíbrio esteve presente na quadra do Ginásio do Éden. Otro Iskema Soccer Free Style venceu por 4 a 3, nas penalidades, o Geração de Ouro Futsal, após ficarem no 2 a 2 no tempo normal. Na outra partida, novo empate por 2 a 2; nos pênaltis o Santa Bárbara Futsal / Jacob ganhou por 2 a 0 do AA Tigrão do Éden.

A segunda semana da competição volta após as festividades de Carnaval, na quinta-feira (7). (Da Redação)

Em ritmo de Carnaval

Comentários

CLASSICRUZEIRO