Esporte

Cruzeirão 2019 define todas as semifinais

Jogos desta sexta-feira (12) definiram quem continua na briga pelo título da competição
Semifinais definidas
Na categoria Máster, o Alltec Excelência em EPI aplicou uma goleada de 12 a 0 no Jully Papelaria / PM Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério

A noite desta sexta-feira (12) no 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, definiu os semifinalistas das categorias Feminino, Máster, Superveterano e Veterano.

No Ginásio do Éden, dois jogos fecharam a semana no Feminino. A Mancha Verde / Pedra Azul goleou o MK Futsal por 11 a 0. O Utopia Iperó fez 3 a 2 no Atlético Oliveira / Arena / Elias Fausto.

Leia mais  Boca Madella elimina Mancha Verde / Guarany do Cruzeirão 2019

 

Jogando no Ginásio Municipal de Esportes, no Máster, o Alltec Excelência em EPI aplicou uma goleada de 12 a 0 no Jully Papelaria / PM Alumínio. O Bar do Zé São Bento / General Contábil venceu o Manchester Paulista / CJA Sports por 3 a 1, no Superveterano.

Pela categoria Máster, no Ginásio da ADC ZF Clube, o Prado Futsal / Klopan bateu o Jardim dos Estados por 2 a 1. O outro classificado foi o Chapetta / Além Ponte EC que fez 3 a 1 no Formato Esportes / BF.

Fechando a categoria Veterano, na Arena Sorocaba, o UBS Futsal / União Boleiro de Sábado Futsal passou pelo Luciano Tintas / Pike Gás / Bar do Preto por 5 a 1. Outra equipe que se classificou foi o Taciano / Silvano após vencer o Vila Haro / Além Ponte por 2 a 1.

Na segunda-feira, o torneio entra totalmente na fase semifinal. O destaque fica para as duas partidas da categoria Principal. Na terça-feira, no Ginásio Municipal, o Manguaça FS enfrenta o atual vice-campeão, Taciano / Silvano, às 21h. No dia seguinte, na mesma quadra e horário, o Boca Madella encara a Gaviões da Fiel.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO