Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 define mais dois classificados nos pênaltis

05 de Abril de 2019 às 00:41

Cruzeirão 2019 define dois classificados nos pênaltis No Veterano, o Luciano Tintas bateu o Panorâmico por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal. Crédito da Foto: Fábio Rogério

As partidas desta quinta-feira (4) do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, foram carregadas de emoção. Na Arena Sorocaba, os dois confrontos foram decididos nas penalidades. Na categoria Veterano, Luciano Tintas venceu o Panorâmico FS por 3 a 2, após empatar no tempo regulamentar por 0 a 0.

Pelo Principal, o Boca Madella segue vivo na competição depois de vencer o PM São Miguel Arcanjo também nos pênaltis (5 a 4). No tempo normal as equipes empataram por 2 a 2.

No Ginásio do Éden, pela categoria Feminino, o Ituano FC goleou o Seme / Avaré pelo placar de 6 a 0. No Principal, o PM Elias venceu o Coringa / Farmais por 2 a 1.

Quatorze partidas fecham nesta sexta-feira (5) a sexta semana de disputa do Cruzeirão 2019. Os jogos são válidos por todas as categorias do torneio e acontecem nos ginásios Municipal, do Éden e da ADC ZF Clube, além do Cermag, em Votorantim, e do Centro Esportivo Dr. Pitico.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e postos Cacel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos