Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 começa com goleadas e decisões por pênaltis

26 de Fevereiro de 2019 às 00:31

Começou com tudo No Ginásio Municipal, o Esquadrilha Martins derrotou o Axanada e ficou com o Troféu Panhó, de posse transitória. Crédito da foto: Fábio Rogério

A bola rolou para a primeira rodada da 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta segunda-feira (25), em Sorocaba. O primeiro gol da edição de 2019 foi marcado por Guilherme Santana, do Fúria Futsal, na Arena Sorocaba, na vitória sobre o Interpisos por 3 a 2.

As outras duas partidas da Arena Sorocaba foram decididas nos pênaltis. Atlético Capelense Braskol e De Lorenzi FC empataram em 0 a 0, mas o time de Capela venceu por 2 a 1. Vidraçaria Vaz e Az de Ouro ficaram no 2 a 2 no tempo normal, nos pênaltis a Vidraçaria Vaz venceu por 4 a 3.

A disputa do troféu Panhó aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes: o time da Esquadrilha Martins ficou com a taça de posse transitória ao vencer o Axanada FC por 4 a 2. No Centro Esportivo Dr. Pitico, houve duas goleadas.

Nesta terça-feira (26) serão realizadas mais sete partidas, em três locais diferentes. Confira na tabela:

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

Galeria

Confira a galeria de fotos