Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 coloca em quadra todas as categorias na 6ª semana

01 de Abril de 2019 às 23:16

Cruzeirão 2019 coloca em quadra todas as categorias Na estreia da categoria Feminino, o Atlético Oliveira bateu a ASF / PMS / Ghimper por 2 a 0. Crédito da foto: Fábio Rogério

A noite desta segunda-feira (1º) marcou o início da sexta semana do 60º Torneio Aberto de Futsal, o Cruzeirão 2019. Cinco jogos foram realizados em dois ginásios, quatro deles marcaram o início das três categorias que faltavam estrear: Máster, Superveterano e Feminino.

[irp posts="98488" ]

 

Na quadra do Centro Esportivo Dr. Pitico, os jogos foram decididos com placares apertados. Pela categoria Máster, o Jardim dos Estados levou a melhor sobre o Lavanderia Mr. Wash / Amigos nos pênaltis (3 a 2), após empatarem no tempo normal por 2 a 2. Na sequência, também pelo Máster, o Nasa Frutas FS venceu o Pitiqueiros pelo placar de 4 a 2. Encerrando a noite, na estreia do Superveterano, a equipe AA Cruzeiro bateu o Drogaria Lima / Japa‘s Espetinhos por 2 a 1.

Jogando na Arena Sorocaba, na categoria Veterano, o Taciano / Bar do Zé / Silvano / Sorvete Verão Vivo goleou o Paulistinha Frutvale por 6 a 3. Na primeira partida do Feminino, o Atlético Oliveira / Arena / Elias Fausto venceu o Asssociação Sorocabana de Futsal / PMS / Ghimper Academia por 2 a 0.

Mais sete partidas válidas pelas categorias Principal, Máster e Feminino acontecem hoje no Ginásio Municipal e no Éden, além da Arena Sorocaba. Veja os confrontos na tabela.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e postos Cacel. (Da Redação)

Cruzeirão 2019 coloca em quadra todas as categorias

Galeria

Confira a galeria de fotos