Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 à espera das finais

22 de Abril de 2019 às 23:01

À espera das finais Os conselheiros Laelso Rodrigues e Ricardo Benitez Martins, da FUA, entregaram os troféus ao secretário Simei Lamarca. Crédito da foto: Fábio Rogério

O 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, terá todos os campeões conhecidos nesta semana. Ontem, a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, que apoia a competição, fez a entrega dos 10 troféus para os campeões e vice das cinco categorias (Máster, Veterano, Superveterano, Feminino e Principal) à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

[irp posts="109418" ]

 

Há, também, outras cinco taças para artilheiros, cinco para goleiros menos vazados e cinco de fair play, além de 200 medalhas (100 de ouro e 100 de prata). A entrega foi realizada no Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da FUA.

Representaram a Fundação os membros do Conselho de Administração Laelso Rodrigues e Ricardo Benitez Martins. Pela Semes, estiveram presentes o titular da pasta, Simei Lamarca, e o chefe da Divisão de Competições e Eventos Esportivos, Daniel Querido.

“Estamos sempre criando, fazendo e buscando o melhor para o torneio, que é tão tradicional. Sempre tentamos fazer aberturas e encerramentos criativos e, neste ano, não está sendo diferente. Esperamos que as finais contem com uma grande festa”, afirmou Simei Lamarca.

As decisões começam amanhã (24), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira: às 19h30, Alltec Excelência e Alvorada FS / Vettorazo Martelinho disputam a taça da categoria Máster; às 20h30, Mancha Verde e Lidesa São Roque buscam o título feminino; e, às 21h30, pelo Superveterano, o Bar do Zé São Bento / General Contabilidade encara a Portuguesa de Mairinque para encerrar a programação da noite.

Na quinta-feira (25), serão disputados os troféus do Veterano, entre Taciano / Bar do Zé / Silvano / Sorvete Verão Vivo e Manchester Paulista / CJA Sports / Santa Sorte; e, mais tarde, por volta das 21h, começa a grande final da categoria Principal, entre Boca Madella e Manguaça FS.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e postos Cacel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos