Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cronograma de obras no estádio Walter Ribeiro é apresentado na FPF

07 de Agosto de 2019 às 11:52

concessão do estádio foi discutida no Legislativo sorocabano Arquibancada do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS

A reforma da arquibancada da “ferradura” do Estádio Municipal Estádio Walter Ribeiro terá início em 15 de agosto. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) de Sorocaba.

Para não prejudicar o São Bento, um cronograma das obras foi apresentado na Federação Paulista de Futebol (FPF). Estiveram em São Paulo o presidente do clube, Márcio Rogério Dias, e o secretário Municipal de Esportes, Simei Lamarca.

Visita à sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo Isidro Suita Martinez, Simei Lamarca, Reinaldo Carneiro Bastos e Márcio Rogério Dias. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Simei Lamarca

O projeto foi apresentado ao presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e ao vice-presidente de Infraestrutura de Estádios, coronel Isidro Suita Martinez. A reunião teve o intuito de mostrar o calendário de obras para não prejudicar o clube dentro de casa pela Série B.

Na próxima semana, uma nova reunião será realizada em Sorocaba. Estarão presentes representantes da FPF, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Também estarão pessoas ligadas à Secretaria de Conservação, Serviços e Obras e da empresa responsável pela execução da obra. (Zeca Cardoso)

[irp posts="147202" ]