Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cria da base, volante Luan estende contrato com o São Paulo

24 de Março de 2021 às 20:04

Luan estendeu seu vínculo com o São Paulo até dezembro de 2023. Crédito da foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net

O volante Luan, cria da base do São Paulo, acertou a renovação de seu contrato nesta quarta-feira (24) com o clube até o dia 31 de dezembro de 2023. Anteriormente, o vínculo se encerraria no final de 2022.

O jogador estreou entre os profissionais no Campeonato Brasileiro de 2018, em uma vitória por 3 a 1 sobre o rival Corinthians, no Morumbi. No total, são 87 partidas com a camisa tricolor e carinho de grande parte da torcida.

"Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor", afirmou Luan ao lado do presidente Julio Casares.

"São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, com 11 anos de idade, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos", complementou.

Outras novidades

Outro destaque do dia foi a presença do meia William no CT da Barra Funda, com o restante do elenco. Sua contratação ainda não foi anunciada oficialmente, mas a tendência é que ele seja apresentado nos próximos dias.

O meia argentino Benítez também participou das atividades e aguarda documentos do Independiente, da Argentina, para assinar contrato. Por outro lado, o atacante Tréllez deixou o São Paulo e assinou contrato de empréstimo com o Sport até o fim desta temporada. (Da Redação)