Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covas autoriza atividades a partir de julho

28 de Junho de 2020 às 00:01

Covas autoriza atividades a partir de julho O prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (4/5/2020)

Treinamentos e outras atividades poderão ser reiniciados nos clubes esportivos e sociais e no Centro de Treinamento Paralímpico da cidade de São Paulo a partir de 1.º de julho. A retomada foi acordada por meio de Protocolos Setoriais para Retomada Consciente assinados ontem pelo prefeito Bruno Covas. Antes, o governador João Doria havia autorizado apenas o regresso aos treinos dos times da Série A do Campeonato Paulista.

O CT Paralímpico será reaberto exclusivamente para atletas de alto rendimento de atletismo, natação e tênis de mesa. Funcionários e demais profissionais não poderão frequentar o local por tempo indeterminado.

Com relação às demais cidades do Estado de São Paulo, os protocolos e medidas de segurança para liberar a prática de modalidades esportivas fora do futebol ainda não foram aprovados pelo Centro de Contingência do Coronavírus. (Estadão Conteúdo)