Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul entrega kits dia 28

21 de Junho de 2019 às 23:45

Corrida do Cruzeiro entrega kits dia 28 O kit é composto de camiseta, braçadeira para smartphone e gyn sack (mochila saco), além de chip e numeração individual. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A 12ª Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul será realizada no dia 30 de junho, em Sorocaba. A partir da próxima sexta-feira (28) os inscritos poderão retirar os kits no Shopping Cidade Sorocaba, das 14h até às 22h. No sábado o horário será das 12h às 22h. Para a retirada é preciso apresentar o comprovante de inscrição pago e documento original com foto.

Para a retirada de kits por terceiros, será obrigatória a apresentação de procuração assinada, xerox do RG do atleta inscrito e documento original com foto do procurador. O Shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3373 - Jardim Santa Cecília. As inscrições já estão encerradas.

O evento terá percurso de cinco e de dez quilômetros para a corrida. A caminhada será de três quilômetros. A largada está programada para às 8h e será na sede do jornal Cruzeiro do Sul (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800 - Alto da Boa Vista). É aconselhado para os participantes chegarem com uma hora de antecedência.

A 12ª Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul é uma realização do jornal Cruzeiro do Sul com organização da Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP) e apoio da Prefeitura de Sorocaba e Urbes — Trânsito e Transporte. Tauste Supermercados, Shopping Cidade Sorocaba, Colégio Objetivo e Unip patrocinam o evento. (Da Redação)

[irp posts="133809" ]