Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corinthians ‘premia’ elenco com folga

04 de Abril de 2021 às 00:01

O Corinthians foi a campo neste sábado (3) com o pensamento de aproveitar o feriado para aprimorar as dificuldades. Porém, após as atividades, o elenco de Vagner Mancini ganhou descanso para o domingo de Páscoa. A equipe se reapresenta segunda-feira (5), no CT Joaquim Grava, durante a tarde.

O empate por 1 a 1 com o Retrô-PE, pela Copa do Brasil, no último dia 26, ligou o sinal de alerta no Parque São Jorge. A equipe alvinegra, aproveitando a paralisação do Campeonato Paulista por conta do endurecimento da quarentena decretado pelo governo estadual para frear o avanço nos casos de Covid-19 no Estado, resolveu aproveitar o “tempo livre” para corrigir os erros e evitar que mais surpresas aconteçam no decorrer da temporada.

Vagner Mancini se dedicou justamente a rever posicionamentos e posturas dos atletas em campo. Após o habitual aquecimento, o treinador soltou o treino coletivo, o qual fez bastante intervenções e diversas observações e alterações.

Jogos

Devido à interrupção do Paulistão, o Corinthians ainda não tem definido quando será seu próximo compromisso. Porém, a ideia é aproveitar a invencibilidade dos últimos nove jogos para motivar o elenco e melhor o desempenho. Na Copa do Brasil, está classificado para a terceira fase, ainda a ser sorteada. No Estadual, lidera o Grupo A com 11 pontos, seis a mais que o Santo André, vice colocado da chave. (Estadão Conteúdo)