Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corinthians pode ter mudanças para jogo contra o Flamengo

12 de Fevereiro de 2021 às 14:32

Mancini comandou treino na manhã desta sexta-feira; ele não terá o volante Gabriel e fará modificação no meio-campo. Crédito da foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira para o confronto contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini deve definir a equipe no último treino antes do compromisso, neste sábado, com mudanças no meio-campo.

Hoje (12), todos os atletas foram para o aquecimento e um trabalho de passes e pressão pós-perda em espaço reduzido. A maioria dos jogadores que foi titular na partida contra o Athletico-PR, na quarta-feira, fez apenas esse treino inicial e depois foi à parte interna do CT para complementos físicos.

O restante foi separado em três times pelo treinador. Em campo reduzido, eles se enfrentaram com objetivo de marcar gol - aquela que sofria um tento era substituída pela que estava de fora.

O Corinthians encerra a preparação para o duelo diante da equipe carioca na manhã deste sábado (13), no CT. Após o treino, a delegação segue para o Rio de Janeiro em voo fretado.

Gabriel e Mateus Vital estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Jemerson e Cazares podem retornar após recuperação de lesão. Com ausência de Gabriel, Xavier deve ser o escolhido de Mancini. Uma provável escalação do Timão contra o Rubro-Negro deve ser: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô).