Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Corinthians joga com o Ituano às 22h

18 de Abril de 2021

Corinthians joga com o Ituano às 22h Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians encara o Ituano neste domingo (18), às 22h, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Paulistão, com time misto e de olho na estreia na Copa Sul-Americana. Até então dono da melhor campanha, que agora é do São Paulo, vem de empate com o São Bento e derrota para a Ferroviária. Ainda assim, continua na liderança do Grupo A, com 15 pontos, à frente do Santo André (seis).

Otero, Jô e Luan devem voltar às suas posições de titulares, após serem suplentes de Rodrigo Varanda, Cauê e Vitinho contra o São Bento. No meio, Gabriel e Cantillo podem ser testados como volantes. O Corinthians fará sua estreia na Copa Sul-Americana na quinta-feira, diante do River Plate, do Paraguai. O Timão está no Grupo E, que também conta com o Peñarol, do Uruguai, e o Sport Huancayo, do Peru.

Após derrotas para Santos e Botafogo, ambas por 2 a 1, o Ituano tenta seguir brigando pela classificação no embolado Grupo C. O agora técnico mais longevo do país, Vinícius Bergantin, deve escalar o atacante Iago Dias na vaga de Fernandinho e Gabriel Taliari no meio-campo. O Galo tem sete pontos no Grupo C, que ainda conta com Red Bull Bragantino, Palmeiras e Novorizontino. (Estadão Conteúdo)

CORINTHIANS x ITUANO

Corinthians - Cássio; João Pedro (Fagner), Raul Gustavo (Bruno Mendez), Jemerson (Gil) e Lucas Piton (Fábio Santos); Otero, Gabriel, Cantillo e Leo Natel; Vitinho (Luan) e Jô. Técnico: Vagner Mancini

Ituano - Edson; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Gabriel Taliari; Bruno Lopes, Branquinho e Iago Dias. Técnico: Vinícius Bergantin

Árbitra - Edina Alves Batista

Horário - 22h

Local - Neo Química Arena, em São Paulo (SP)