Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corinthians deve dispensar argentino Boselli

03 de Novembro de 2020 às 00:07

Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

As mudanças no elenco do Corinthians devem continuar mesmo após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no sábado (31). Depois do lateral-esquerdo Sidcley ser dispensado, quem pode deixar o clube nos próximos dias é o atacante Boselli. O argentino tem contrato até o dia 31 de dezembro e não deverá renovar seu vínculo. Por isso, a diretoria aceita que ele saia antes do prazo estabelecido. Contra o Inter, Boselli não ficou nem no banco de reservas.

De acordo com o Corinthians, ele sentiu mal-estar pouco antes do jogo e por isso foi cortado da partida. Mas o fato é que desde sua chegada ao clube o argentino ainda não conseguiu se firmar e seu estilo de jogo não agrada ao técnico Vagner Mancini. Boselli é sondado no Peñarol, do Uruguai, e no Querétaro, do México, além de clubes europeus.

O último gol de Boselli com a camisa do Corinthians foi no dia 26 de fevereiro, contra o Santo André, pelo Paulistão. Mesmo com o jejum e a má fase, o argentino é o artilheiro do Corinthians na temporada, ao lado de Luan, ambos com seis gols. Números que não convencem Vagner Mancini, contratado recentemente para acabar com a apatia do time e reformular o elenco.

Quanto à chegada de reforços, quem deve ser anunciado em breve é o zagueiro Jemerson. O jogador aguarda apenas a realização de exames médicos para ser anunciado. Ele chega do Monaco para disputar posição com Bruno Méndez e Marllon. Gil é titular absoluto. (Estadão Conteúdo)