Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Corinthians confirma mais dois casos positivos no elenco

11 de Março de 2021

Corinthians tentará sair de má fase Técnico Vagner Mancini está sofrendo com desfalques por conta de recente surto de Covid-19 no elenco. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (26/2/2021)

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira (11) mais dois casos de coronavírus em seu elenco. O meio-campista Roni e o atacante André Luis testaram positivo na última bateria de exames e já estão isolados, sem sintomas.

Eles se juntam a Caíque França, Guilherme, Fábio Santos, Lucas Piton, Raul Gustavo, Roni, Xavier, Ramiro, Camacho, Ruan Oliveira, Cauê e André Luís. O clube ainda anunciou que o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Gabriel se recuperaram da doença e voltaram a treinar - ontem (10), Vitinho também tinha retornado.

Além dos nomes dentro do elenco, o clube também teve outros 11 casos entre comissão técnica, funcionários e dirigentes por conta da Covid-19.

O próximo compromisso do Alvinegro é no domingo, às 19h, contra o São Caetano, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo está confirmado até o momento, já que a fase ainda mais restritiva no Estado de São Paulo começa apenas a partir do dia 15 e vai até 30 de março, quando todas as competições esportivas estarão suspensas. (Da Redação)