Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corinthians confirma mais dois casos positivos no elenco

11 de Março de 2021 às 17:08

Corinthians tentará sair de má fase Técnico Vagner Mancini está sofrendo com desfalques por conta de recente surto de Covid-19 no elenco. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (26/2/2021)

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira (11) mais dois casos de coronavírus em seu elenco. O meio-campista Roni e o atacante André Luis testaram positivo na última bateria de exames e já estão isolados, sem sintomas.

Eles se juntam a Caíque França, Guilherme, Fábio Santos, Lucas Piton, Raul Gustavo, Roni, Xavier, Ramiro, Camacho, Ruan Oliveira, Cauê e André Luís. O clube ainda anunciou que o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Gabriel se recuperaram da doença e voltaram a treinar - ontem (10), Vitinho também tinha retornado.

Além dos nomes dentro do elenco, o clube também teve outros 11 casos entre comissão técnica, funcionários e dirigentes por conta da Covid-19.

O próximo compromisso do Alvinegro é no domingo, às 19h, contra o São Caetano, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo está confirmado até o momento, já que a fase ainda mais restritiva no Estado de São Paulo começa apenas a partir do dia 15 e vai até 30 de março, quando todas as competições esportivas estarão suspensas. (Da Redação)