Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha de Votorantim define grupos de times

20 de Dezembro de 2018 às 06:30

Copinha de Votorantim define grupos de times O Congresso Técnico foi realizado ontem no salão do Sesi. Crédito da foto: Secom - Votorantim

O Congresso Técnico da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, realizado nesta quarta-feira (19) no Salão Social do Sesi, sorteou os grupos e definiu o chaveamento da primeira fase da competição, que começa dia 17 de janeiro. A seleção de Votorantim, formada pela Secretaria de Desporto (Sedesp), encabeça o Grupo A, que ainda tem Criciúma, Ponte Preta e Goiás.

No Grupo B estão Internacional, Paraná Clube, Red Bull e Sport. O Votoraty, outro representante da cidade-sede, ficou no Grupo C, juntamente de Grêmio, Figueirense e Vila Nova. “Estamos com equipes de tradição. A expectativa de passar de fase é grande, mas temos de ver jogo a jogo, porque os adversários contam com bases muito boas. Mas estamos nos preparando, de forma focada, para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é passar de fase”, ressaltou o ex-atleta Paulão, que integra a equipe técnica do Tigrinho.

O Grupo D tem Coritiba, Avaí, Ituano e Atlético Amazonense.

Após definidos os grupos, a Sedesp divulgará nos próximos dias a tabela completa com confrontos e horários das partidas. “Estamos trabalhando para fazer uma competição de alto nível e manter a tradição que temos”, disse o secretário de Desporto, Raul Bueno. Para o coordenador administrativo da Ponte Preta, Rodrigo Silva, a expectativa para a competição é muito boa, tendo em vista que o clube aguardava pela oportunidade. “Pelas equipes participantes sabemos que será um torneio de alto nível técnico”, disse.

Já o observador técnico do Grêmio, Enzo Lodovici, disse que a agremiação faz questão de manter presença na competição tendo em vista que são equipes com excelentes trabalhos nas categorias de base. “O Grêmio em nenhum momento deixou de acreditar na competição e vem fazendo um trabalho forte de preparação para que faça uma boa apresentação”, ressalta.

Galeria

Confira a galeria de fotos