Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha de Votorantim define as equipes para as quartas de final

21 de Janeiro de 2020 às 00:01

Santos venceu o Vila Nova por 1 a 0 e é uma das equipes classificadas e volta jogar nesta quarta-feira (22). Crédito da foto: Marcos Ferreira / Cortesia

A Copa Votorantim de Futebol Sub-15 definiu os classificados para as quartas de final da competição na tarde desta segunda-feira (20). Goiás, Paraná, Reds Vinhedo, Santos, Red Bull Brasil, Avaí, Atlético-GO e América-MG seguem vivos na competição. Os jogos da próxima fase acontecem nesta quarta-feira (22), com duas partidas pela manhã e outras duas à tarde.

Todos os confrontos serão no Estádio Domênico Paolo Metidieri. Atlético-GO e Santos se enfrentam às 9h. Na sequência, às 10h30, o Goiás encara o Avaí. O Reds Vinhedo duela com o América-MG, às 15h. Fechando a rodada das quartas de final, o Red Bull Brasil joga contra o Paraná, às 16h.

Os clubes que vencerem, avançam para as semifinais, que estão agendadas para sexta-feira (24), com os confrontos no período da tarde. O chaveamento é o seguinte: Goiás e Avaí x Atlético-GO e Santos; Red Bull Brasil e Paraná x Reds Vinhedo e América MG. A decisão está marcada para o domingo (26). As partidas na competição são divididas em dois tempos de 30 minutos.

O atual campeão da competição é o Avaí. Na decisão de 2019, os catarinenses venceram o Internacional, por 2 a 1, e faturaram pela primeira vez o título. O maior campeão é o São Paulo, que não participou da atual edição, com cinco taças, seguido de Cruzeiro e Juventus-SP, com três cada um. (Da Redação)