Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conmebol divulga próximas rodadas detalhadas das Eliminatórias da Copa

19 de Fevereiro de 2021 às 15:35

Brasil demonstra força Richarlison marcou um dos gols no último jogo da Seleção, em novembro, na vitória sobre o Uruguai. Crédito da foto: Raul Martinez / AFP (17/11/2020)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (19) a tabela detalhada das próximas duas rodadas das Eliminatórias da Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O Brasil enfrentará a Colômbia e a Argentina.

Os jogos voltarão a acontecer no dia 25, mas a Seleção Brasileira entrará em campo apenas no dia seguinte (26), no confronto contra os colombianos, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez de Barranquilla, às 19h (de Brasília). Já no dia 30 de março, o Brasil receberá os hermanos no Recife, na Arena Pernambuco, às 21h30 (de Brasília).

Esta será a quinta rodada das Eliminatórias. No dia 25, duelarão Bolívia x Peru e Venezuela x Equador. No dia 26, além do confronto do Brasil, também haverá Chile x Paraguai e o superclássico Argentina x Uruguai. Já em 30 de março, além de Brasil x Argentina, haverá ainda: Equador x Chile, Uruguai x Bolívia, Paraguai x Colômbia e Peru x Venezuela.

Brasil até aqui

A Seleção é líder isolada, com 12 pontos conquistados em quatro jogos, seguida da Argentina (10), Equador (9) e Paraguai (6). Após as 18 rodadas eliminatórias, os quatro primeiros colocados garantem classificação automática ao Mundial, enquanto o quinto disputa uma vaga na repescagem contra rival ainda a ser definido. Confira abaixo todos os resultados do time comandado por Tite até agora:

  • 09/10: Brasil 5 x 0 Bolívia - Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
  • 13/10: Peru 2 x 4 Brasil - Estádio Nacional, Lima, Peru
  • 13/11, Brasil 1x0 Venezuela - Morumbi, São Paulo, Brasil
  • 17/11, Uruguai 0x2 Brasil - Estádio Centenário, Montevidéu, Uruguai