Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira como foi a rodada dos campeonatos varzeanos de Sorocaba

21 de Agosto de 2018 às 08:24

Taça Cidade de Sorocaba Enquadros e Avenida empataram em 2 a 2 - Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

Taça Cidade de Sorocaba: Competição inicia com equilíbrio e poucos gols

A elite da várzea sorocabana teve o pontapé inicial no último domingo (19) com o jogos equilibrados e, por consequência, ausência de goleadas. Na Taça Cidade, a vitória com maior diferença de gols foi do Jardim dos Estados: 2 a 0 sobre o Sporting Aparecidinha, pelo Grupo B. No restante dos cinco jogos, houve um empate e quatro vitórias -- todas com apenas um gol de diferença. Ao todo, foram marcados 18 gols na primeira rodada (média de três por duelo).

A segunda rodada será no próximo domingo (26), com as estreias do atuais campeão e vice, Vila Helena e Nova Esperança, respectivamente. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Taça Palácio dos Tropeiros: Disputa pelas vagas na semi segue aberta

 

As vagas à semifinal da Taça Palácio dos Tropeiros, segunda divisão da várzea de Sorocaba, serão decididas apenas nas partidas de volta, no próximo domingo. Nenhuma das equipes que disputam as quartas de final conseguiram abrir uma grande vantagem nos jogos de ida, no último domingo. Entre os confrontos, dois empates e duas vitórias simples, pelo placar mínimo.

O destaque foi o duelo entre Sport Sorocaba e Xuris FC, que terminou em 2 a 2 no chamado “apagar das luzes”. O Sport Sorocaba levava a vantagem para o fim de semana seguinte, até que, aos 52 minutos do segundo tempo, Binha, do Xuris FC, balançou a rede.

Veterano da 2ª Divisão: Rodada definiu os últimos classificados

O Campeonato Veterano da 2ª Divisão de Sorocaba definiu os classificados dos grupos A, B, C e D à próxima fase (oitavas de final), após a última rodada, no sábado.

No Grupo A, estão garantidos União do Mineirão (10 pontos) e Consor FC (9); no B, Internacional do Éden (7) e Beira Rio (6); no C, Califórnia FC (12) e EC São Cristóvão (9); e no Grupo D, AE Maria Eugênia (7) e Jardim Ipê (7).

No fim de semana anterior, já haviam sido definidos os que avançam nas demais chaves (E, F, G e H).

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), deve divulgar nesta semana as datas, horários e locais da próxima fase.

Galeria

Confira a galeria de fotos