Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira como foi a rodada nos campeonatos varzeanos de Sorocaba

28 de Agosto de 2018 às 08:23

Taça Cidade realizou a segunda rodada - Foto: Josué de Lima/Cortesia

Taça Cidade de Sorocaba: Cinco dos oito jogos terminam empatados

Cinco das oito partidas válidas pela segunda rodada da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão do futebol varzeano, terminaram empatadas no último domingo (26).

A vitória veio apenas para o atual campeão, Vila Helena, Enquadros Ás de Ouro e Torres / Dálmatas, todas por 2 a 1 sobre Avenida, Alvorada Jd. Refúgio e Barcelona, respectivamente, em partidas válidas pelo Grupo A. Pela mesma chave, Gunhê e Santa Terezinha ficaram no 1 a 1. A competição é organizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

[irp]

Já no Grupo B a rodada terminou sem vencedores. Estreando na disputa, o atual vice-campeão, Nova Esperança, empatou por 1 a 1 com o Paulistano no Wilson de Abreu. O único 0 a 0 da rodada ficou por conta de Gerações Unidas e América, no Rui Costa Rodrigues. Veja os resultados na tabela.

Taça Palácio dos Tropeiros: Rodada definiu os quatro semifinalistas

Pieroni, Xuris, Asa Branca do Morro e Democratas são os quatro semifinalistas da Taça Palácio dos Tropeiros 2018, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Os classificados foram decididos na rodada do domingo, com direito a duas disputas nos pênaltis. Após construir a vantagem no primeiro jogo, o Democratas ficou no 0 a 0 com o Aero Esporte / Flamengo e avançou. Já o Pieroni foi o único a conseguir um placar mais elástico, vencendo por 3 a 0 o Paranazinho após o empate sem gols no jogo de ida.

Apesar de reverter no tempo normal o placar da ida, o AE Maria Eugênia acabou derrotado por 6 a 5 nos pênaltis pelo Asa Branca. Também na decisão por penalidades, o Xuris despachou por 5 a 3 o Sport Sorocaba após o empate por 1 a 1 nos 90 minutos.

[irp]

Nas semifinais, o Asa Branca do Morro enfrentará o Pieroni e o Xuris duelará com o Democratas, nos próximos dois finais de semana. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Veterano da 2ª divisão: Pênaltis apontam 4 de 8 classificados

Quatro dos oito classificados à fase de quartas de final do Campeonato Veterano da 2ª Divisão de Sorocaba foram conhecidos somente nas cobranças de pênalti na rodada do último sábado (25). As oitavas de final foram decididas em partidas únicas e o destaque foi para o Botafogo Cajuru que, em casa, goleou o Vila Maria por 5 a 1.

A equipe de melhor campanha na primeira fase, o Califórnia, venceu o Ipê por 2 a 1 e também avançou (veja os resultados na tabela). A organizadora da competição, a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) da Prefeitura de Sorocaba deve divulgar a tabela das quartas de final nos próximos dias.

Galeria

Confira a galeria de fotos