Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira como foi a rodada dos campeonatos varzeanos de Sorocaba

04 de Setembro de 2018 às 09:33

Taça Cidade de Sorocaba: Enquadros e Jardim dos Estados saem na frente

Enquadros Ás de Ouro e Jardim dos Estados abriram vantagem em seus grupos, ao vencerem na rodada do fim de semana da Taça Cidade de Sorocaba -- a primeira divisão da várzea local. As duas equipes agora lideram as chaves A e B, respectivamente, com sete pontos em três jogos. Vale ressaltar que parte dos times têm partidas a menos.

A rodada contou ainda com dois empates e apenas dois jogos com vitórias por diferença de mais de um gol. O destaque foi o Sporting Aparecidinha, que bateu o Monte Negro por 3 a 0, no campo do adversário, o Luciano Pellegrini. Veja os demais resultados na tabela.

A Taça Cidade prossegue no feriado de sexta-feira (Dia da Independência), com dois jogos atrasados. No domingo, haverá rodada completa. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Taça Palácio dos Tropeiros: Xuris e Asa Branca abrem vantagem

Xuris e Asa Branca do Morro conseguiram fazer valer o teórico “mando de jogo” e conseguiram a vantagem nos confrontos semifinais, que serão decididos entre ida e volta, na Taça Palácio dos Tropeiros. No CIC, o Xuris fez 3 a 1 no Democratas e agora pode até mesmo perder por um gol de diferença que garante sua vaga na final. Já no Rui Costa Rodrigues o Asa Branca do Morro venceu o Pieroni por 2 a 1 e joga pelo empate.

As equipes voltam a se enfrentar nos mesmos locais no próximo dia 16 de setembro. Os dois finalistas ganham o direito de disputar a Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão do futebol municipal varzeano, em 2019.

Veterano da 2ª divisão: Enquadros encaminha classificação à semifinal

Somente o Enquadros Ás de Ouro encaminhou sua classificação e jogará com o regulamento debaixo do braço nos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Veterano da 2ª Divisão de Sorocaba. No último sábado, a equipe venceu o Unidos do São Guilherme por 4 a 0, no Rui Costa Rodrigues, e pode agora até perder por três gols de diferença quando os times voltarem a se enfrentar, daqui a duas semanas.

Em todos os demais jogos da rodada, prevaleceu a igualdade nos placares e, com isso, a definição dos semifinalistas está em aberto (veja os resultados na tabela).

Por conta do feriado prolongado, em alusão à Independência do Brasil, o Veterano não terá rodada no próximo final de semana.

Galeria

Confira a galeria de fotos