Buscar no Cruzeiro

Buscar

Competição dos Jogos Regionais define campeão geral

11 de Julho de 2019 às 23:58

Competição define campeão geral hoje As provas de atletismo começaram ontem no Sesi de Votorantim. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A 63ª edição dos Jogos Regionais chega ao fim nesta sexta-feira (12), em Sorocaba. As últimas finais serão das modalidades de vôlei de praia (feminino e masculino), no Centro Esportivo Dr. Pitico; handebol masculino, no Ginásio do Éden; futebol, no Campo do Estrada; e basquete (feminino e masculino) no Ginásio Municipal de Esportes. Haverá ainda as disputas de judô, ginástica artística, capoeira, xadrez e atletismo.

A premiação do evento será no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, com previsão de início para as 18h30. As três primeiras cidades na classificação geral receberão os troféus. Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga brigam na parte de cima da tabela. Os sorocabanos são os atuais bicampeões dos Jogos, com os títulos de 2017 e 2018.

[irp posts="138186" ]

 

Neste ano, Sorocaba já garantiu os títulos de 16 modalidades: damas, karatê masculino e feminino, ginástica rítmica feminina (14 anos), badminton masculino, biribol, tênis de mesa masculino (Sub-20), tênis masculino (Sub-20), ciclismo (feminino e masculino), tae kwon do masculino, futsal masculino, voleibol feminino, atletismo feminino PCD e xadrez feminino e judô masculino e feminino por equipes.

Cerca de 8 mil pessoas passaram pela cidade entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. A competição teve início no dia 2 de julho. A última vez que Sorocaba sediou o evento foi em 2017. (Da Redação)